sábado, 20 de setembro de 2014

iOS 8 - Experiência

Não sei se todos notaram ou se estas coisas acontecem apenas no meu iPad. Desde que instalei o iOS8 percebo que houve uma ligeira queda no desempenho mesmo sendo o meu tablet o iPad Air. Imagino que quem tem iPads mais antigos essa diferença seja ainda maior. Eu sei que sou muito chato em relação a estas coisas mas gosto dos meus computadores e tablets rodando da melhor maneira possível.

De vez em quando os muiltigestures (quando tendo fechar um aplicativo usando os cinco dedos) não funcionam. Li em alguns forums internacionais que muitas pessoas estão tendo o mesmo problema. Outra coisa que percebi foi que quando vou abrir o Pages, por exemplo, ele demora um pouco mais para abrir, coisa que não acontecia com o iOS 7. Abrir os aplicativos definitivamente sofreu uma pequena queda de desempenhbo, ao menos aqui. Sei que a Apple já está trabalhando para consertar essas pequenas coisas e sei também que será uma questão de tempo. Se fosse a Samsung.......

Alguns aplicativos que tenho também não estão funcionando 100% ou estão mais lentos. O próprio Safari está mais lento, não para navegar, mas quando visualizo o bookmaks ele rola menos suave. Algumas animações para minimizar aplicativos também não estão tão fluidas quanto antes. Bom, espero que a Apple resolva tudo isso o mais rápido possível.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário