segunda-feira, 18 de julho de 2011

Image bloke

Fotografia é uma paixão antiga. Sair com uma boa câmera em mãos procurando o momento ideal para o click sempre me fascinou. E o momento fica ali, registrado para sempre com todos os detalhes e expressões expostos. Decide criar este blog para escrever exatamente sobre essa paixão. 

Pretendo escrever sobre câmeras em geral, especialmente na categoria superzoom e agora, a minha mais recente paixão, a micro-four-thirds.  
Aqui estão algumas fotos que tirei com a minha Sony Nex3, a primeira micro-four-thrids que possuo. 

Todas as fotos foram tiradas no parque Arruda câmera aqui da cidade. Ainda estava testando a câmera,  portanto, ainda não sabia usá-la completamente, além de o tempo não ter ajudado nem um pouco.




3 comentários:

  1. Amigo é muito bom saber que você tenha gostado do meu blog. Percebo que você está no início de seu blog, desejo boa sorte nessa empreitada. Referente a minha maquina, ela é uma Fujifilm FinePix S1500,ela é simples porém muito boa.

    Abraço.
    http://campechefatosefotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto especialmente da pose da garça. Linda!

    ResponderExcluir